sexta-feira, 20 de maio de 2016

NOMEAÇÃO DE PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DA UVA É PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

O Governador Camilo Santana assinou na tarde de terça-feira, 17 de maio de 2016, Ato de Nomeação dos 34 professores aprovados no Concurso Público para Professor Efetivo Assistente e Adjunto da UVA, realizado em setembro de 2015 (Edital Nº 02 de 22/07/2015). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição do dia 18 de maio.
Em sua rede social, Camilo Santana deu a notícia em primeira mão, logo após a assinatura, na tarde do dia 17 de maio. “Uma importante notícia para o Ensino Público Superior de nosso Estado: assinei, há pouco, o Ato de Nomeação de 34 novos professores que irão reforçar os quadros da querida Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Os professores foram aprovados na primeira fase do concurso que autorizei ano passado para preenchimento de 67 vagas, conforme compromisso que assumi. A segunda fase será realizada posteriormente. Grande abraço a todos!”, escreveu o Governador. 
De acordo com o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, após a publicação das nomeações no Diário Oficial do Estado, os novos professores assumem de imediato suas funções, logo que cumpram a última fase do processo, que é a entrega de documentos e exames médicos obrigatórios.
A entrega dos documentos deve ser feita no Departamento de Recursos Humanos da UVA (DRH), no campus da Betânia.
Saiba mais: (88) 3677-4228.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.