quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PROJETOS PRIORITÁRIOS DA UVA, UECE E URCA SÃO ENCAMINHADOS PARA DEPUTADOS DA BANCADA CEARENSE

O Conselho de Reitores das Universidades do Ceará (CRUC) enviou nesta terça-feira, 18 de outubro de 2016, documento para análise dos deputados federais que formam a bancada cearense em Brasília, contendo os projetos prioritários das três universidades estaduais cearenses – UVA, UECE e URCA. O envio dos projetos ficou decidido após reunião com parte da bancada, promovida pelo CRUC e SECITECE e realizada na segunda-feira, 17 de outubro, em Fortaleza.
No ofício, os reitores e o Secretário da SECITECE pedem a destinação de uma das 16 emendas orçamentárias da bancada cearense para às três universidades estaduais, para o “fortalecimento do Sistema Estadual de Ciência, Tecnologia, Ensino Superior e Inovação”. Ainda segundo o documento, “os valores aportados serão distribuídos proporcionalmente entre as três universidades que estão cada vez mais integradas, podendo ser gerenciados pela SECITECE/Governo do Ceará, conforme indicação da bancada”.
O documento é assinado pelos reitores Fabianno Cavalcante de Carvalho (UVA), Jackson Sampaio (UECE) e Patrício Melo (URCA), e, também, pelo Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda. 
Veja AQUI o texto do ofício e os projetos prioritários apresentados pela UVA.
Fonte: UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.