terça-feira, 1 de novembro de 2016

PUBLICADAS NO DIÁRIO OFICIAL PROGRESSÕES E INCENTIVOS PROFISSIONAIS DE PROFESSORES E SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA UVA

Foram publicadas no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016, nas páginas 09 a 16, as portarias contendo as progressões e incentivos profissionais de 49 professores e 27 servidores técnicos e administrativos da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), conforme compromisso assumido pelo Governador Camilo Santana com representantes sindicais e reitorias da UVA, UECE e URCA.
As portarias publicadas referem-se aos processos regulares já analisados pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) e autorizados pelo Governador, em atendimento ao item 3 do Termo de Compromisso do Governo de Estado, assinado em 11 de outubro de 2016, e que pôs fim à greve nas universidades estaduais. 
Foram publicadas as progressões e incentivos profissionais de 07 professores do Centro de Ciências Agrárias e Biológicas (CCAB); 06 do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET); 06 do Centro de Ciências Humanas (CCH); 08 do Centro de Filosofia, Letras e Educação (CENFLE); 06 do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e 03 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Dos servidores técnicos e administrativos foram 07 progressões por desempenho; 14 progressões por antiguidade e 06 promoções.
De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da UVA (DRH), já foram publicadas 13 portarias em setembro e no início de outubro e outras portarias devem ser publicadas no DOE no decorrer da semana. “Ao todo, são 113 portarias referentes a ascensões e incentivos de professores e servidores técnicos e administrativos da UVA”, explica a Diretora do DRH, Noeme Solon.
Ainda de acordo com a Diretora do DRH, a publicação das portarias no Diário Oficial do Estado é a última etapa do processo de implantação das ascensões. “As portarias passam a compor os processos que serão enviados pela Casa Civil à SECITECE, que encaminhará para a UVA onde o DRH fará a implantação das progressões e incentivos profissionais”, explica Noeme Solon.
Fonte:UVANET

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.