terça-feira, 11 de abril de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ESCOLARES DO CEARÁ 2017

Escolas podem realizar o cadastro on-line no site da Sesporte
Iniciam-se nesta segunda-feira (10), as inscrições para os Jogos Escolares do Ceará 2017, o evento é organizado pela Secretaria do Esporte (Sesporte) em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc).
As escolas que desejam participar da competição deverão acessar o site da Sesporte e realizar o cadastro. As inscrições para os jogos seguem até 10 de maio para todas as instituições.
O secretário do Esporte, Gelson Ferraz, destaca a importância dos jogos escolares na promoção do esporte como prática educacional e inclusiva “Sem dúvidas é um dos momentos mais significativos no calendário da Sesporte, afinal levamos aos jovens uma oportunidade singular de integração, formação de valores e conhecimento”.
Os Jogos terão disputas em 15 modalidades: Atletismo, Badminton, Basquete 3x3, Basquetebol, Ciclismo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.
As escolas de Fortaleza já poderão fazer seu cadastro para as seguintes modalidades: Badminton, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Luta Olímpica, Tênis de Mesa, Xadrez e Basquete 3x3.
Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sócio-cultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.
Maiores informações: (85) 9 8956.1473   jec@esporte.ce.gov.br
Fonte: SESPORTE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.