sexta-feira, 28 de abril de 2017

ESCOLA MARIETA CALS PROMOVEU A "FEIRA DAS PROFISSÕES"

Escolher a profissão que mais se adeque às suas aptidões pessoais e aos seus anseios é, muito frequentemente, um dilema com o qual se depara o jovem, em especial os concluintes do ensino médio. Pensando nisso, a Escola Marieta Cals promoveu neste dia 27 de abril a Feira das Profissões.
Tendo à frente a professora de biologia, Carol Vasconcelos, o evento contou com a participação de atuais estudantes da escola, bem como de graduandos e de profissionais já atuantes nas mais diversas áreas.
Perguntas como "O que fazem?", "Quanto ganham?", "Em que trabalham?", "O que estudam?" e tantas outras foram detalhadamente expostas pelos palestrantes, que eram atentamente ouvidos pelos nossos visitantes e pelos alunos da escola.
O evento, de cunho cultural, foi de suma importância para orientar os estudantes acerca da carreira profissional que almejam.
A Escola Marieta Cals agradece a todos os seus visitantes, bem como a todos os que organizaram e trabalharam para que este fosse mais um evento de sucesso.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.