terça-feira, 2 de maio de 2017

SEDUC DIVULGA EDITAL DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), lança, nesta terça-feira, dia 2, o edital para uma turma exclusiva no curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação. O processo de seleção ofertará 35 vagas para os professores efetivos e detentores de função da rede pública estadual de ensino, que terão a pós-graduação financiada nos termos da Lei n° 16.157 de 26 de dezembro de 2016. A seleção está normatizada no edital e nas normas adicionais/Seduc-Ceará divulgadas no endereço eletrônico da Instituição. Acesse Aqui.
A iniciativa tem o objetivo de estimular a qualificação profissional dos educadores e incentivar o aperfeiçoamento da Educação. O Mestrado será realizado no período de agosto de 2017 a agosto de 2019, na cidade de Fortaleza, Ceará. 
As provas objetivas e dissertativas do processo seletivo do Mestrado Profissional serão realizadas no dia 11/06/2017, na cidade de Fortaleza, em local e horário a serem divulgados ao candidato após a inscrição.
Fonte: SEDUC CE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.