sexta-feira, 19 de maio de 2017

CED SELECIONA 350 PROFESSORES PARA REALIZAREM O CURSO DE FORMAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE ITENS

O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), em Sobral, órgão vinculado à Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), torna público a seleção de docentes para realização do curso de Formação em Elaboração de Itens. As inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 21 de maio de 2017.
Serão ofertadas 350 (trezentos e cinquenta) vagas para professores da Rede Pública Estadual de Ensino, vinculados à Secretaria da Educação do Ceará, efetivos, em estágio probatório ou contratado por tempo determinado.
O resultado será divulgado no dia 26 de maio de 2017. A formação tem a carga horária de 120 horas/aula, que acontecerá por meio da modalidade Educação a Distância.
O curso tem o objetivo oferecer capacitação para os professores da Rede Pública Estadual de Ensino, vinculados à Seduc, visando prepará-los para que, de forma prática, conheçam e desenvolvam a habilidade de elaborar itens, no seu cotidiano pedagógico, a partir das temáticas trabalhadas em sala de aula, bem como desenvolva a habilidade de inserção e busca de itens no Banco Estadual de Itens e Questões (Beiq).


É importante ler o edital e seguir os passos abaixo:
- Clicar em Cadastrar-se;
- Preencher seus dados pessoais e confirmar;
- Clicar em Realizar Nova inscrição;
- Escolher o Curso e solicitar inscrição;
- Visualizar o comprovante de inscrição.

--------------------------------
Outras informações: (88) 3695-1950
--------------------------------
Fonte: CED

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.