sexta-feira, 19 de maio de 2017

ENEM 2017 - PRAZO PARA CORREÇÃO DE DADOS TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA, 19

O estudante que se inscreveu no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e errou o preenchimento de alguma informação tem até as 23h59 desta sexta-feira, 19, para fazer a correção. O sistema do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) permite que os candidatos corrijam os dados até o encerramento do prazo de inscrição.
Podem ser alteradas informações pessoais como RG, cor ou raça, nacionalidade e local de nascimento. Também podem ser modificados os atendimentos especializados e específicos, o município da prova, a opção de língua estrangeira, o contato e a senha.
Não podem ser alterados dados como o nome da mãe e a data de nascimento, a escolaridade, o questionário socioeconômico e a opção de isenção da taxa.
O valor da taxa de inscrição do Enem 2017 é de R$ 82. O pagamento pode ser efetuado até o dia 24 de maio, respeitando o horário de compensação bancária. Até as 15 horas desta quinta-feira, 18, o Inep registrava 5.396.879 inscrições finalizadas.
Mais informações podem ser consultadas no portal do Inep.
Fonte: MEC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.