sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO SERÁ FEITO NAS AGÊNCIAS DO BRADESCO

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o Decreto 32.464 referente ao recadastramento dos segurados e pensionistas do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará. Servidores e militares ativos e aposentados; militares da reserva remunerada e reformados; e pensionistas do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará (Supsec); deverão comparecer a partir do mês de janeiro em qualquer agência ou posto de atendimento do Banco Bradesco para atualizar seus dados cadastrais.
O recadastramento será feito no mês do aniversário do segurado ou do pensionista, que deverá comparecer à agência bancária com RG, CPF e comprovante de residência, preferencialmente, entre os dias 11 e 25. O atendimento será feito exclusivamente nas agências do Banco Bradesco, inclusive para aqueles que percebam remuneração através de outra instituição financeira, que fizeram a portabilidade bancária.
De acordo com a Secretaria do Planejamento e Gestão do Governo do Estado (Seplag), o objetivo do Governo, ao realizar o recadastramento, é manter a base cadastral dos servidores ativos, aposentados e pensionista devidamente atualizada, permitindo que as gestões dos sistemas de recursos humanos e previdenciário trabalhem com dados sempre consistentes e atualizados, possibilitando, especialmente, a elaboração de um adequado planejamento técnico de longo prazo para o Estado do Ceará nessas duas áreas. O recadastramento é obrigatório.
* Com informações da Seplag
Fonte: APEOC

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.