terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

SOBRAL DIVULGA LISTA DE ESPERA DO SISU

Chamada presencial será nos dias 5 e 6 de março
Foi divulgada nesta segunda-feira, 19, a lista de espera para preenchimento de vagas ainda disponíveis para os cursos superiores do campus de Sobral do IFCE. Os interessados precisam estar atentos ao calendário, pois deverão comparecer pessoalmente à unidade de ensino nos dias 5 ou 6 de março, às 9 horas, a depender do curso pretendido.
No dia 5, será a chamada para os cursos de Alimentos, Irrigação e Drenagem e Mecatrônica Industrial. No dia seguinte, será a vez dos cursos de Saneamento Ambiental e Licenciatura em Física.
Nas datas de convocação, o(a) candidato(a) deverá comparecer pessoalmente ou ser representado por procurador legalmente constituído. A lista será dividida em dois grupos de candidatos excedentes: o primeiro trará aqueles que optaram pela modalidade de ampla concorrência, e o segundo terá os que fizeram a escolha pela reserva de vagas (cotistas).
A convocação será feita de forma oral, com duas chamadas. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento de identificação com foto e assinatura, perderá o direito à vaga.
Aqueles que se fizerem presentes e, no entanto, não forem convocados são chamados a assinar o termo de vagas remanescentes, por meio do qual o candidato pode continuar concorrendo às vagas que não forem preenchidas ao fim da chamada da lista de espera.
Fonte: IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.