segunda-feira, 28 de maio de 2018

IFCE OFERTA 2.715 VAGAS NO SISU 2018.2

Pode fazer a inscrição o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017
Como ocorre todos os semestres, a assinatura do termo de adesão ao Sistema de Seleção Unificado (Sisu), do Ministro da Educação, já está garantida pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE) para o ingresso de estudantes nos cursos superiores do período 2018.2. Ao todo, são 2.715 vagas ofertadas, relativas a 80 cursos superiores. 
O IFCE é a única instituição federal de Ensino Superior do Ceará a ofertar vagas pelo Sisu em duas edições por ano, podendo participar todos os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano anterior. Para a seleção, há a previsão de cotas. O documento pode ser conferido clicando aqui.
Os campi contemplados com vagas são: Camocim, Baturité, Boa Viagem, Aracati, Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Tianguá, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral, Maracanaú, Ubajara, Maranguape , Paracuru e Umirim. 
Pode fazer a inscrição o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 1.10 do Edital do Enem 2017. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no Enem.
Fonte: IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.