sexta-feira, 18 de maio de 2018

IFCE SOBRAL - ABERTA CONSULTA PÚBLICA PARA NOVOS CURSOS EM SOBRAL

Formulário pode ser respondido até 10 de junho por toda a comunidade de Sobral
O Eixo de Controle e Processos Industriais do campus de Sobral do IFCE está realizando o planejamento de cursos para os próximos 5 anos. Como etapa inicial para escolha de seus novos cursos, o eixo está propondo uma consulta pública, destinada a toda a comunidade da região metropolitana de Sobral. Paralelamente, está em andamento um estudo de potencialidades, pelo qual características geográficas, sociais, culturais, políticas e econômicas da região são descritas em documento que irá compor a justificativa para a criação dos cursos.
A pesquisa é aberta ao público: estudantes, educadores, membros do executivo, legislativo e judiciário, representantes de associações e entidades governamentais ou não, empresários, trabalhadores das indústrias da região. Todos são convidados a dar sua opinião para contribuir com o desenvolvimento do IFCE Campus de Sobral.
A consulta estará disponível até o dia 10 de junho de 2018. Após esta data, o campus agendará uma audiência pública para apresentar os resultados do seu estudo de potencialidades e referendá-los.
Para participar, é só acessar o link https://goo.gl/forms/oLZVUzn41i49gPTp2.
Fonte: IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.