segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SISU IFCE - CONFIRA CRONOGRAMA DA LISTA DE ESPERA EM SOBRAL

Classificação dos candidatos aptos a participar será publicada no dia 18 de fevereiro
O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará divulga o cronograma da chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1.
A lista com a classificação dos candidatos será publicada no site do IFCE no dia 18 de fevereiro. Já as chamadas serão realizadas em dois dias diferentes: 12 de março para os cursos de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Irrigação e Drenagem e Tecnologia em Mecatrônica Industrial, e 13 de março para os cursos de Tecnologia em Saneamento Ambiental e Licenciatura em Física. Todas as chamadas começam pontualmente às 9 horas da manhã, no auditório.
A convocação será feita de forma oral e a chamada do nome do candidato será realizada duas vezes. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento oficial de identidade com foto e assinatura, perderá o direito à vaga. A pré-matrícula é feita no mesmo dia da chamada, até as 17 horas, com a entrega dos documentos listados no item 6 do edital.
As aulas iniciam no dia 15 de maio.

Vagas remanescentes
O candidato presente e não convocado será convidado a assinar o termo de vagas remanescentes e fará parte de uma nova lista, organizada em ordem decrescente da pontuação no Enem 2018, levando em consideração as eventuais bonificações.
Com base na nova lista de interesse e obedecendo à classificação, serão realizadas sucessivas convocações de candidatos, por meio de contato telefônico e por mensagem eletrônica (e-mail). O candidato será informado do dia em que deverá comparecer ao campus, munido dos documentos relacionados no item 6 do edital. O não comparecimento no dia previsto para pré-matrícula implicará a perda da vaga.

Cronograma Lista de Espera 2019.1
Resultado da lista de espera: 18/02 (no site www.ifce.edu.br)
Chamada da lista de espera: 12/03 para Alimentos, Irrigação e Drenagem e Licenciatura em Física; 13/03 para Saneamento Ambiental e Física
Início das aulas: 15/05
Divulgação de vagas remanescentes: 21/03
Convocação de candidatos: 22/03
Confira a lista de espera, edital e demais informações aqui.
Fonte: IFCE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.