domingo, 23 de setembro de 2012

RESULTADO PROFMAT 2013

Em atendimento aos artigos 7.2 e 7.3 do Edital do Exame Nacional de Acesso 2013 (VER EDITAL), estão publicadas abaixo as listas dos candidatos classificados em cada polo para preenchimento das vagas de acesso ao PROFMAT.
A publicação a que se refere o item 7.2 terá lugar até o dia 23 de setembro de 2012, em caráter provisório, e até o dia 14 de outubro de 2012, em caráter definitivo, após o julgamento de eventuais pedidos de revisão de notas.
De acordo com o item 7.4 do Edital, após a divulgação dos resultados em caráter provisório, cada candidato poderá requerer, nos dias 24 e 25 de setembro de 2012, a vista das folhas de respostas. Para tal, o candidato deverá requerer a vista das folhas de respostas por meio de formulário eletrônico existente na página internet do PROFMAT (LINK PARA PEDIR VISTA DE PROVAS) e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por cada folha de resposta solicitada (questão discursiva 1, questão discursiva 2, questão discursiva 3 ou questões objetivas).
Após a requisição de vista das folhas de respostas, o candidato poderá solicitar, nos dias 04 e 05 de outubro de 2012, a revisão das notas das questões para as quais requereu previamente vista das folhas de respostas.
Após a divulgação definitiva de 14 de outubro de 2012, estes candidatos classificados precisam entrar em contato com o Coordenador Acadêmico Institucional do PROFMAT na respectiva Instituição Associada (VER INSTITUIÇÕES) para informar-se sobre os procedimentos de matrícula.
No caso em que algum dos candidatos classificados nos termos dos itens 2.2 e 2.3 não efetuem a sua matrícula na Instituição Associada escolhida no prazo estipulado pela Instituição, as vagas remanescentes serão atribuídas aos demais candidatos aprovados para o mesmo polo, respeitados os dois tipos de oferta de vagas mencionados nos itens 2.2 e 2.3 e a ordem decrescente da nota total.
As listas dos candidatos aprovados, mas não classificados dentro da disponibilidade de vagas são apresentadas abaixo, por ordem da nota total em cada polo.
Os candidatos restantes, não relacionados em nenhuma destas listas, não foram aprovados no Exame, seja por não terem realizado a prova no polo para o qual se inscreveram, por não terem respeitado as normas do Edital, ou por terem obtido grau zero na parte dissertativa ou menos de 20 (vinte) pontos na parte objetiva da prova.
Em atendimento ao artigo 7.3 do Edital, todo candidato pode ter acesso, de forma individual, à sua nota e classificação acessando o sistema do PROFMAT por meio do seu número do Cadastro de Pessoa Física (CPF). As notas e classificações individuais do Exame Nacional de Acesso não serão divulgadas por qualquer outro meio.
Fonte: PROFMAT

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe críticas, elogios, sugestões. Ajude a melhorar este blog.